1

Peru Mágico

12 Dias + Voo + Hotel
desde 2785€
12 dias
Pedir Mais Informações
  • Apaixone-se pela magnífica vista do Oceano Pacifico, no famoso Parque del Amor;
  • Descubra a famosa cidade de Cusco, casa dos templos e palácios mais incríveis;
  • Explore os coloridos mercados tradicionais de Pisac;
  • Contacte com a cultura dos indígenas, nas ilhas flutuantes do Lago Titikaka;
  • Viaje no tempo até à Cidade Perdida dos Incas, as incríveis ruínas de Machu Picchu.

Programa

Dia 1
PORTO OU LISBOA | LIMA

(comparência no aeroporto 02h00 antes da partida para formalidades de embarque). A nossa aventura começa com partida do voo com destino a Madrid. Com transbordo para novo voo, com destino a Lima, damos continuidade ao nosso percurso (refeição a bordo). À chegada, aguarda-nos o nosso guia, que irá assistir o desembarque e encaminhar ao Hotel. Alojamento.

Dia 2
LIMA

Pequeno-almoço no Hotel. Logo de manhã cedo, damos início à visita da cidade. Lima, colonial e moderna onde o passado se mistura com o presente. A visita tem começo no Parque del Amor, em Miraflores, onde se consegue uma vista magnífica do Oceano Pacifico. De seguida, espera-nos a visita panorâmica de Huaca Pucllana, centro cerimonial da cultura Lima. Continuamos até Plaza de Armas, onde se encontram o Palácio do Governo e o Palácio Municipal. Visitamos ainda a Catedral e o Convento de Santo Domingo, em cujos passeios andaram San Martin de Porras e Santa Rosa de Lima, no século XVII e onde atualmente se encontram os seus túmulos. Regressamos ao hotel para uma tarde em regime de tempo livre. Alojamento.

Dia 3
LIMA | AREQUIPA

Pequeno-almoço no Hotel. Em horário a indicar localmente, seremos transportados para o aeroporto, para formalidades de embarque e partida do voo com destino a Arequipa. Chegada e transporte para o Hotel. De tarde, visitamos a bonita cidade de Arequipa, conhecida como Cidade Branca e onde sobressai o impressionante Convento da época colonial Espanhola: Convento de Santa Catarina. Construído no século XVI, somente em 1970 as portas foram abertas ao público, para que pudesse ser apreciada a sua beleza, única no género. Segue-se uma visita panorâmica do bairro colonial de São Lázaro, o miradouro de Carmen Alto, de onde se observam três vulcões que rodeiam a cidade: Misti, Chachani e Pichu-Picchu. Conhecemos ainda o distrito colonial de Yanahuara, famosa pela sua igreja construída ao estilo andaluz, bem como pelo seu miradouro; terminando o nosso dia na Plaza de Armas, onde poderemos ver a Catedral e os arcos que rodeiam a praça, e a Igreja da Companhia de Jesus, fundada no século XVII pelos Jesuítas, e onde se destaca os seus claustros e a famosa cúpula de São Inácio. Regressamos assim ao Hotel, para alojamento.

Dia 4
AREQUIPA | CAÑON DE COLCA

Pequeno-almoço no Hotel. Partimos em direção ao Vale de Colca, subindo pelas encostas do vulcão Chachani e atravessando a Reserva Nacional de Pampa Cañahuas, a 4500 metros de altitude. Durante a viagem, poderemos ainda apreciar as diversas espécies de animais que habitam nestas encostas: vicuñas, lamas e alpacas. Pouco a pouco começamos uma suave descida até ao vale, passando ao lado de enormes formações de rocha que parecem castelos medievais, podendo apreciar pitorescos povoados. O almoço será servido em restaurante local. Continuamos o nosso caminho até ao Hotel, localizado no vale, para alojamento. A tarde será livre para descansar, desfrutar das instalações do hotel ou opcionalmente, experimentar os conhecidos banhos termais desta zona.

Dia 5
CAÑON DE COLCA | PUNO

Pequeno-almoço no Hotel. Saímos de madrugada, até ao local denominado por Cruz do Condor, um lugar excecional para admirar o canyon mais profundo do mundo (3000 metros). O local permite desfrutar de uma bonita paisagem, com vastas áreas de culturas em socalcos e uma fauna variada. Teremos ainda oportunidade de apreciar o imponente voo dos condores pelas profundidades do canyon. Visitamos os povoados de Maca e Yanque que ainda conservam as suas igrejas colonias. O almoço será servido num restaurante local. Ao início da tarde, partimos em direção a Puno. Chegada a Puno e alojamento.

Dia 6
PUNO | UROS | TAQUILE | PUNO

Pequeno-almoço no Hotel. Iniciamos a nossa visita às ilhas de Uros e Taquile, sendo o almoço servido durante o percurso. Hábeis e resistentes, os Uros são uma surpreendente comunidade indígena que vive no meio do Lago Titikaka, sobre assombrosas ilhas flutuantes, feitas pelos próprios. Durante meio-dia contatamos com a sua cultura, os seus lugares e admiramos a sua habilidade na tecelagem de lã, cujos desenhos estão relacionados com a vida quotidiana. Alojamento.

Dia 7
PUNO | CUSCO

Pequeno-almoço no Hotel. Damos início ao sétimo dia da nossa aventura com uma visita em autocarro turístico até à histórica cidade de Cusco. A primeira paragem será no Museu de Pucará, seguida de almoço, enquanto usufruímos das bonitas vistas de La Raya, limite natural entre Puno e Cusco. Continuamos até Racchi, Templo do Deus Wiracocha, onde os seus enormes muros se destacam. Ainda antes da chegada a Cusco, visitamos a bonita capilla de Andahuaylillas. Chegamos a Cusco ao final da tarde. Alojamento.

Dia 8
CUSCO

Pequeno-almoço no Hotel. Ao início da manhã, saímos para visita de Sacsayhuaman, uma impressionante cidadela cheia de colossais construções, rodeadas de belas paisagens, em perfeita comunhão. Seguimos para o santuário de Qenqo, onde podemos ver o impressionante altar dos sacrifícios, talhado na formação rochosa. Chegamos por fim às ruínas de Puca Pucará e Tambomachay. De tarde, visitamos a cidade, com com início na Plaza de San Cristobal, onde se desfruta de uma vista panorâmica de Cusco. Segue-se o mercado de San Pedro, o templo de Koricancha, a igreja de Santo Domingo. Descemos o bairro de San Blas, o bairro dos artesãos, pela rua Hatun Rumiyoc, encontrando no caminho o palácio Inca Roca, hoje conhecido como o Palácio Arzobispal, e admirando a famosa Pedra dos Doze Ângulos. Seguimos para a Plaza de Armas para visitar a Catedral que alberga obras coloniais de grande valor. Regresso ao hotel e alojamento.

Dia 9
CUSCO | VALE SAGRADO

Pequeno-almoço no Hotel. Partimos em direção ao Vale Sagrado dos Incas, com paragem em Awanacancha, povoação onde podemos conhecer as técnicas de tecelagem dos habitantes locais e ver lamas e alpacas. Seguimos para o colorido e conhecido Mercado de Pisac, onde encontramos o mais variado artesanato e joalharia cusqueña. O almoço será servido em restaurante local. Terminamos a nossa aventura com a Fortaleza Inca de Ollantaytambo, composta por numerosos Templos e Praças. Alojamento.

Dia 10
VALE SAGRADO | MACHU PICCHU | CUSCO

Pequeno-almoço no Hotel. Em horário a indicar localmente, seremos transportados até à estação de caminho-de-ferro de Ollantaytambo, para uma viagem que nos levará à cidade perdida dos Incas, um dos locais mais belos e fascinantes do mundo – MACHU PICCHU –, considerada uma das 7 Maravilhas do Mundo. Durante 4 séculos escondida pelas montanhas e pela selva tropical foi descoberta em 1911 pelo explorador norte-americano Hiram Bingham. Chegamos à estação de Agua Calientes, onde damos início ao transporte até Machu Picchu. . A Cidade Perdida dos Incas recebe-nos com as suas incríveis varandas, escadas, recintos cerimoniais e áreas urbanas. Depois da visita guiada, o almoço será servido num dos restaurantes locais. Em horário a combinar localmente, retornaremos ao comboio, para o regresso a Cusco. Alojamento.

Dia 11
CUSCO | LIMA | MADRID

Pequeno-almoço no hotel. Em horário a indicar localmente, seremos transportados ao aeroporto, para formalidades de embarque e partida do voo com destino a Lima. Chegada e transbordo para novo voo com destino a Madrid. Refeições e noite a bordo.

Dia 12
MADRID | LISBOA OU PORTO

Chegada a Madrid, mudança de avião e continuação para Lisboa ou Porto. Chegada à cidade de destino. Fim dos nossos serviços.

Datas de Partida e Preços

Condições Gerais

Incluído
  • Passagem aérea em classe económica, em voos regulares da Iberia, para o percurso indicado, com direito ao transporte de 2 peças de bagagem até 23kg cada de peso máximo;
  • Voos internos: Lima/Arequipa e Cuzco/Lima, em voos regulares LAN PERU, com direito ao transporte de 1 peça de bagagem e 23kg de peso máximo;
  • Transporte dos aeroportos aos hotéis e vice-versa em base regular;
  • Alojamento nos hotéis da categoria selecionada ou similares, incluindo o pequeno-almoço;
  • Visitas e excursões de acordo com o itinerário, acompanhadas por guia local falando espanhol, em regular;
  • Refeições indicadas no itinerário - 6 refeições (bebidas não incluídas);
  • Assistência local pelo nosso representante;
  • Seguro, IVA, taxas hoteleiras de turismo e serviço;
  • Taxas de aviação no valor de 615€

NOTA: valores das taxas de aviação sujeitos a alteração. 

NOTA: para datas não apresentadas no nosso calendário, por favor contacte-nos.

Não Incluído
  • Suplementos de tarifa aérea;
  • Taxas de aeroporto (voos domésticos) no montante de $ 18,00 – a pagar localmente
  • Gratificações;
  • Bebidas às refeições, despesas de caráter pessoal e quaisquer serviços não mencionados como incluídos;
  • Passaporte obrigatório.
Selecione uma data*
* Os campos assinalados são de preenchimento obrigatório.
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao visitar o site está a consentir a sua utilização.
Conheça a nossa Política de Privacidade e de Cookies aqui.